Noticias 1 ano atrás

Turismo participa de IX Congresso de Educação de Ponta Grossa

por Anne Pinheiro em 12 de setembro de 2022

Principal evento pedagógico do município debaterá o tema “Equidade na Educação: Compromisso com o direito de aprender”

Para este ano, a programação contará com 20 palestras, além de 36 oficinas e outras atividades práticas direcionadas para o público-alvo, formado especialmente por professores da rede municipal de ensino, acadêmicos e demais profissionais da área. As inscrições serão abertas a partir do dia 23 de agosto, sendo em sua maioria limitadas e gratuitas, abertas a todos os que tenham o real interesse em participar dos eventos. Para as crianças são realizadas diversas atividades no Parque Ambiental.

Além de um Stand de divulgação dos atrativos de Ponta Grossa, a Secretaria Municipal de Turismo também colaborou na formatação da Mesa Redonda “Atrativos Naturais de Ponta Grossa e suas ações voltadas para a educação” com Fernanda Haura, Guilherme Forbeck e Álvaro Dias Filho e “Patrimônios Culturais Urbanos como espaços de educação” com Marcia Maria Dropa, Leonel Brisolla Monastirsky e Elisabeth Johansen.

photo_camera Galeria de fotos:

Secretaria Municipal de Turismo
Pular para o conteúdo Secured By miniOrange