Estrutura Organizacional
PAULO ROBERTO BAPTISTA STACHOWIAK
SECRETÁRIO MUNICIPAL
Secretário Municipal de Turismo: Paulo Roberto Baptista Stachowiak
Assessoria de Gabinete:
Kariane Sezepanski das Dores de Oliveira
Valdemir Rodrigues de Matos
Natali Calderari
Diretoria do Departamento Administrativo: Célia Regina Kubaski Xavier
Diretoria do Departamento de Turismo: Anne Louise Pinheiro
Diretoria do Departamento de Marketing, Comunicação e Eventos: Luciane Nunes Freitas dos Santos
Diretoria do Departamento do Centro de Eventos: Francisco Kapfenberger Filho
Diretoria do Departamento de Planejamento e Projetos: Alvicio Vicente da Rocha
Técnico Administrativo I: Milene Gonçalves
Técnicos Administrativos II:
Alana Miliorini da Silva
Luis Claudio Moutinho
Maria Adriana das Neves
Micheli Introvini Turek
Agentes de Manutenção I:
Elio Joel Ferreira
João Carlos Martins
José Amilton de Souza da Paz
Agente de Manutenção III: Jussara de Fatima Crema Okubo
______________________________________________________
ATRIBUIÇÕES:
Diretoria do Departamento Administrativo: acompanhar trâmites processuais de rotinas administrativas, de compras e de pessoal; supervisionar controle de gastos e de suprimentos; elaborar a programação orçamentária anual e plurianual; delegar tarefas, encaminhar atribuições e orientar os servidores em consonância às decisões do secretário.
Diretoria do Departamento de Turismo: coordenar estudos, pesquisas e coleta de dados para o planejamento do turismo; identificar novos roteiros e produtos turísticos; desenvolver estratégias para concretizar as metas e o plano municipal de turismo; definir ações de fomento à cadeia produtiva do turismo; orientar e gerenciar a equipe de trabalho; organizar exposições e outras atividades correlatas.
Diretoria do Departamento de Marketing, Comunicação e Eventos: definir o calendário de eventos; apoiar projetos que desenvolvam o turismo no município; viabilizar e participar em feiras e eventos para promover e divulgar o turismo do município; organizar e participar de eventos do trade turístico; orientar e delegar tarefas à equipe.
Diretoria do Departamento do Centro de Eventos: realizar atribuições inerentes à administração do Centro de Eventos, zelando pela preservação do espaço em todas as áreas; determinar ações aos servidores de acordo com as necessidades de ocupação do Centro de Eventos; executar a pauta de eventos.
Diretoria do Departamento de Planejamento e Projetos: monitorar os programas de repasse de verbas oriundos do poder executivo federal e estadual; pesquisar editais dos setores público e privado e realizar orçamentos para concretizar os projetos e ações planejadas pela secretaria; dialogar com outras repartições da Prefeitura sobre execução e elaboração de projetos, bem como com os setores da sociedade civil e o setor acadêmico; buscar convênios e parcerias para as ações-alvo.