Estrutura Organizacional

PAULO ROBERTO BAPTISTA STACHOWIAK
SECRETÁRIO MUNICIPAL

Secretário Municipal de Turismo: Paulo Roberto Baptista Stachowiak

Assessoria de Gabinete:

Kariane Sezepanski das Dores de Oliveira

Valdemir Rodrigues de Matos

Natali Calderari

Diretoria do Departamento Administrativo: Célia Regina Kubaski Xavier

Diretoria do Departamento de Turismo: Anne Louise Pinheiro

Diretoria do Departamento de Marketing, Comunicação e Eventos: Luciane Nunes Freitas dos Santos

Diretoria do Departamento do Centro de Eventos: Francisco Kapfenberger Filho

Diretoria do Departamento de Planejamento e Projetos: Alvicio Vicente da Rocha

Técnico Administrativo I: Milene Gonçalves

Técnicos Administrativos II:

Alana Miliorini da Silva

Luis Claudio Moutinho

Maria Adriana das Neves

Micheli Introvini Turek

Agentes de Manutenção I:

Elio Joel Ferreira

João Carlos Martins

José Amilton de Souza da Paz

Agente de Manutenção III: Jussara de Fatima Crema Okubo

______________________________________________________

ATRIBUIÇÕES:

Diretoria do Departamento Administrativo: acompanhar trâmites processuais de rotinas administrativas, de compras e de pessoal; supervisionar controle de gastos e de suprimentos; elaborar a programação orçamentária anual e plurianual; delegar tarefas, encaminhar atribuições e orientar os servidores em consonância às decisões do secretário.

Diretoria do Departamento de Turismo: coordenar estudos, pesquisas e coleta de dados para o planejamento do turismo; identificar novos roteiros e produtos turísticos; desenvolver estratégias para concretizar as metas e o plano municipal de turismo; definir ações de fomento à cadeia produtiva do turismo; orientar e gerenciar a equipe de trabalho; organizar exposições e outras atividades correlatas.

Diretoria do Departamento de Marketing, Comunicação e Eventos: definir o calendário de eventos; apoiar projetos que desenvolvam o turismo no município; viabilizar e participar em feiras e eventos para promover e divulgar o turismo do município; organizar e participar de eventos do trade turístico; orientar e delegar tarefas à equipe.

Diretoria do Departamento do Centro de Eventos: realizar atribuições inerentes à administração do Centro de Eventos, zelando pela preservação do espaço em todas as áreas; determinar ações aos servidores de acordo com as necessidades de ocupação do Centro de Eventos; executar a pauta de eventos.

Diretoria do Departamento de Planejamento e Projetos: monitorar os programas de repasse de verbas oriundos do poder executivo federal e estadual; pesquisar editais dos setores público e privado e realizar orçamentos para concretizar os projetos e ações planejadas pela secretaria; dialogar com outras repartições da Prefeitura sobre execução e elaboração de projetos, bem como com os setores da sociedade civil e o setor acadêmico; buscar convênios e parcerias para as ações-alvo.

Secretaria Municipal de Turismo
Pular para o conteúdo Secured By miniOrange