2024

Edital de Credenciamento Nº 007/2024 – Seleção de Patrocinadores/Doadores para Confecção de Brindes Promocionais e Produtos da Cidade de Ponta Grossa para Distribuição em Eventos

A Prefeitura Municipal através da Secretaria Municipal de Turismo de Ponta Grossa torna público edital de chamamento  para patrocínio de materiais promocionais e degustação de produtos. O objetivo é utilizar estes materiais e produtos durante os eventos nos quais a Prefeitura Municipal de Ponta Grossa/ Secretaria Municipal de Turismo participa. A parceria se dará em troca de exploração publicitária da logomarca do  patrocinador em conformidade com as contrapartidas previstas nesse edital e atendimento  das demais exigências previstas no Edital .

Em caso de dúvidas, contate a Secretaria de Turismo pelo e-mail turismo@pontagrossa.pr.gov.br ou ligue para (42) 3220-1000 – ramal 2100 (14h às 17h).

O EDITAL completo do Chamamento encontra-se disponível abaixo:

Inscrições: Aqui

Secretaria Municipal de Turismo