Noticias 1 ano atrás

Caminhada na Natureza – Circuito Itaiacoca

por Anne Pinheiro em 6 de fevereiro de 2023

Com o lema “Caminhando rumo aos 200 anos” a Prefeitura de Ponta Grossa, por meio da Secretaria Municipal de Turismo, e demais entidades parceiras convidam para a Caminhada na Natureza – Circuito Itaiacoca! O evento dará início às atividades da SETUR para a comemoração dos 200 anos de emancipação política de Ponta Grossa-PR. As caminhadas estimulam o contato com a natureza e oportunizam novas descobertas de paisagens e atrativos turísticos do local. O trajeto percorre estradas rurais do Distrito de Itaiacoca com belíssimas paisagens onde é possível contemplar a natureza, a vida rural, os animais e andar junto ao Rio Guarituba. Além disso, o evento contará com uma feira de produtos locais, ofertada por produtores do Distrito, com a venda de artesanato, panificação, salamaria, hortifruti, mel, derivados de leite, flores, entre outros.

As inscrições estão abertas! Você pode se inscrever e conferir mais informações no link: https://www.ecobooking.com.br/site3/destinoEventoSimples.php?Xeven=4729a8aekg5loi60sua1

photo_camera Galeria de fotos:

Secretaria Municipal de Turismo
Pular para o conteúdo Secured By miniOrange