Noticias 1 ano atrás

Prefeitura recebe projetos para uso da Lei de Incentivo ao Turismo

por Anne Pinheiro em 13 de junho de 2022

Iniciativa busca incentivar a realização de atividades geradoras de fluxo turístico para eventos no segundo semestre de 2022.

A Prefeitura Municipal de Ponta Grossa, através da Secretaria Municipal de Turismo (SETUR), abriu nesta quarta (01) a segunda fase do edital 001/2021, com a chamada pública para a inscrição de projetos de eventos utilizando a Lei nº 12.066/2014 – Lei de Incentivo ao Turismo.

Com esta iniciativa, o município tem como objetivo incentivar a realização de atividades geradoras de fluxo turístico para eventos a serem realizados no segundo semestre de 2022. Os proponentes aprovados serão autorizados a captar recursos que seriam destinados ao IPTU municipal, com valor máximo de R$ 50 mil.

Para mais informações, acesse.

photo_camera Galeria de fotos:

Secretaria Municipal de Turismo
Pular para o conteúdo Secured By miniOrange