Noticias 1 ano atrás

Seleção de patrocinadores para a participação do município de Ponta Grossa em feiras de turismo.

por Anne Pinheiro em 3 de maio de 2022

A Prefeitura Municipal de Ponta Grossa através da Secretaria Municipal de Turismo, estará participando da Expo Paraná e do Festival das Cataratas, principais feiras de Turismo do estado do Paraná, que acontecerá em Curitiba e Foz do Iguaçu.

Os eventos promoverão a conexão entre o setor turístico, representantes de diversos segmentos que se reunirão presencialmente com propostas de retomada da atividade após a pandemia e simultaneamente destinos turísticos farão apresentação de seus atrativos e serviços para agentes de viagem, os operadores de turismo, companhias aéreas,  instituições privadas e governamentais,  imprensa especializada,  influenciadores digitais,  profissionais da hotelaria, professores, pesquisadores e estudantes, e outros profissionais afins.

O chamamento tem como objeto selecionar empresas interessadas em a associar sua imagem e que manifestem interesse em colaborar com a Secretaria Municipal de Turismo apoiando a participação do município nas feiras.

A captação de recursos financeiros será por meio de patrocínio de empresas públicas e/ou privadas.

O patrocínio se dará em troca de exploração publicitária da logomarca do patrocinador em conformidade com as contrapartidas previstas nesse edital.

Em caso de dúvidas, contate a Secretaria de Turismo pelo e-mail turismo@pontagrossa.pr.gov.br ou ligue para (42) 3220-1000 – ramal 2101/2001 (14h às 17h).

REGULAMENTO

O EDITAL completo do Chamamento encontra-se disponível no link abaixo:

FORMULÁRIO DE INSCRIÇÃO

O formulário de inscrição do concurso encontra-se disponível no link abaixo:

photo_camera Galeria de fotos:

Secretaria Municipal de Turismo
Pular para o conteúdo Secured By miniOrange